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Vestibular 2025: está disponível o edital de matrículas efetivadas e condicionais da 1ª chamada para a segunda opção de cursos
Está disponível, no link abaixo, a lista de matrículas efetivadas e matrículas condicionais da 1ª chamada para a segunda opção de cursos do Vestibular 2025. As aulas iniciaram no dia 12 de março, portanto os calouros com matrícula efetivada já podem frequentar as aulas imediatamente.
CALENDÁRIO ACADÊMICO CLIQUE AQUI
Candidatos com a matrícula condicional devem verificar, junto a Seção de Registros Acadêmicos do seu campus, qual a documentação faltante, até as 17h do dia 14 de março, e, posteriormente, fazer o envio por e-mail ao endereço correspondente. Caso o documento não seja enviado, a matrícula não será efetivada.
- Campus de Apucarana: Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica – secretaria.apucarana@unespar.edu.br
- Campus de Campo Mourão: Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica – sa.campomourao@unespar.edu.br
- Campus de Curitiba I/Embap: Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica – secretaria.embap@unespar.edu.br
- Campus de Curitiba II/FAP: Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica – sac.campus2@unespar.edu.br
- Campus de Paranaguá: Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica – secretaria.paranagua@unespar.edu.br
- Campus de Paranavaí: Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica – secretaria.paranavai@unespar.edu.br
- Campus de União da Vitória: Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica – secretaria.uniaodavitoria@unespar.edu.br
Caso o nome do candidato não esteja listado no edital, significa que não atendeu às normas especificadas no documento de convocação. Para tanto, é possível encaminhar um recurso até as 17h de amanhã (14) para o e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido. O resultado do recurso será enviado por e-mail, exclusivamente ao requerente.
Para mais informações, leia o edital de convocação para matrícula e o edital de efetivação das matrículas. Os casos não contemplados pelos documentos devem ser encaminhados por e-mail à Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) ou às Seção de Registros Acadêmicos dos campi.