Você está aqui: Página Inicial > Presença da População LGBTQIAPN+ na Universidade

Presença da População LGBTQIAPN+ na Universidade

podcast Direitos Humanos em Rede

Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, lançamos mais um material da Campanha de Educação em Direitos Humanos – UNESPAR+Inclusiva. Está no ar o sétimo episódio da série de podcast “Direitos Humanos em Rede”, com o entrevistado Francisco da Silveira (egresso do PPG-CINEAV/UNESPAR) em que aborda a temática “Presença da População LGBTQIAPN+ na Universidade”. Todos os dias, a universidade acredita que a produção de informação qualificada e a sensibilização são modos de romper com os silenciamentos, ouvir os diversos protagonismos existentes na comunidade acadêmica, promover os diálogos e criar caminhos que apontem para a construção de uma gramática da vida e de uma cultura de paz.
última modificação: 28/06/2024 14h01

Hoje, dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, lançamos mais um material da Campanha de Educação em Direitos Humanos – UNESPAR+Inclusiva. Está no ar o sétimo episódio da série de podcast “Direitos Humanos em Rede”, com o entrevistado Francisco da Silveira (egresso do PPG-CINEAV/UNESPAR) em que aborda a temática “Presença da População LGBTQIAPN+ na Universidade”.
O podcast está disponível no site da Campanha Unespar+Inclusiva em: https://www.unesparinclusiva.com.br/general-6 e no site da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos: https://propedh.unespar.edu.br/. O material está com acessibilidade em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).
#paratodasetodosverem: Figura: Episódio 7. “Presença da População LGBTQIAPN+ na Universidade”. Mestre Francisco da Silveira, egresso do Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (UNESPAR-Campus de Curitiba II). Podcast Direitos Humanos em Rede. Ilustração: Figura com fundo em tons de laranja. No centro, traços brancos formam o contorno de diferentes rostos humanos e, sobre eles, uma foto preto e branco de um homem branco de cabelos curtos. Ao redor da foto, as informações da figura estão dispostas em letras brancas. No canto superior esquerdo, o símbolo de acessibilidade em Libras e na borda inferior, as logos da Unespar, da Propedh e do CEDH.