Você está aqui: Página Inicial > Festival de Audiovisualidades do MAC Paraná | 4 a 7 de julho

Festival de Audiovisualidades do MAC Paraná | 4 a 7 de julho

Eventos

última modificação: 03/07/2024 15h26

O 1º Festival de Audiovisualidades do MAC Paraná começa em Curitiba, de 4 a 7 de julho no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer, e conta com uma programação diversificada, incluindo a exibição de audiovisuais do acervo, mostras competitivas, mostra universitária e outras interlocuções. A entrada é gratuita e não precisa de ingresso (sujeito a lotação).

🎥 A programação completa do festival está disponível no site oficial: www.festivalaudiovisualidades.com.br.

Festival de Audiovisualidades do MAC Paraná
📍Rua Marechal Hermes, 999.
🕗De 4 a 7 de julho